Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 03 para 07/09 de 2019


18º BPM

03 PARA 04/09
ASSAÍ: LESÃO CORPORAL
Às 06h30min a equipe PM foi acionada na Rua Presidente Kennedy onde o solicitante relatou que após chegar de sua caminhada matinal, ao abrir uma das janelas da casa foi surpreendido por um homem jovem que armado com um arma do tipo revólver anunciou o roubo. Que em seguida o referido indivíduo o segurou  pelo braço e passou exigir que o mesmo abrisse a porta da residência. Porém enquanto exigia a abertura da porta passou a desferir golpes com a arma na face do noticiante. O autor do roubo deixou a residência quando a vítima gritou por sua esposa. Diante do exposto, foram realizadas diligências, porém sem êxito em localizar o autor do crime.

ASSAÍ: TRÁFICO DE DROGAS
Às 10h durante diligências a fim de identificar e localizar o autor do roubo ocorrido pela manhã na área central da cidade, a equipe PM obteve êxito em abordar dois adolescentes que se encontravam caminhando pela PR-090, sendo que após realizada busca pessoal foi encontrado com um dos menores a quantia de 537 gramas de substância análoga à maconha. Interpelados sobre o entorpecente acabaram relatando que seria arremessado na Delegacia local. Sendo assim receberam voz de apreensão e foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

ASSAÍ: ATENDIMENTO DE LOCAL DE MORTE
Às 18h a equipe PM da cidade de São Sebastião da Amoreira em apoio a uma ocorrência de roubo ocorrida na área rural do município de Jataizinho acabou se deparando com um veículo Toyota Hilux de cor preta com os vidros das janelas baixados e com sinal de sangue que se encontrava na área rural do município de Assaí. Diante da possibilidade de o proprietário do veículo mencionado ter sido tomado como refém pelos autores do roubo ocorrido em Jataizinho a equipe PM solicitou apoio e procedeu uma varredura pelo local encontrando o proprietário da supracitada caminhonete a uns 20 metros do veículo já em óbito. A vítima apresentava sinal de lesão por disparo de arma de fogo na região da cabeça. De imediato foram acionados os demais órgãos competentes (Polícia Civil, Polícia Criminal e IML) que deram prosseguimento a ocorrência. Esclarecendo que o veículo roubado em Jataizinho foi localizado anteriormente na propriedade rural da vítima que acabou entrando em óbito.

SANTA MARIANA: ESTELIONATO
Às 09h50min uma senhora compareceu ao Pelotão de Polícia Militar relatando que foram realizadas compras com seu cartão de crédito no site do  Mercado Livre.  Que então realizou contato com o loja na qual foram efetuadas as compras se informando sobre o e-mail cadastrado para a transição e que fora orientada a registrar o Boletim de Ocorrência para procedimentos futuros.

04 PARA 05/09
ANDIRÁ: LESÃO CORPORAL
Às 15h48min uma moradora da Vila Santa Inês compareceu ao Pelotão de Polícia Militar relatando que no dia 02/09 após informar seu convivente sobre a decisão de colocar fim ao relacionamento, este passou a lhe agredir com socos e chutes e que na data de 03/09 quando chegou em sua residência notou que sua televisão de 40 polegadas havia sido danificada, bem como seu aparelho celular furtado. A noticiante informou ainda que uma testemunha visualizou o noticiado adentrando o local e que só procurou a Polícia Militar na data de hoje por sentir medo.

ASSAÍ: AMEAÇA
Às 23h15min a equipe PM foi acionada na Vila do Grilo onde a solicitante informou que seu filho chegou ao local alterado passando a quebrar algumas telhas de Eternit, assim como de ameaçar colocar fogo na casa deixando seus irmãos menores apavorados com a situação. Quando a equipe chegou ao endereço o autor não mais se encontrava no local.

BANDEIRANTES: INCÊNDIO
Às 16h55min a equipe PM foi acionada para deslocar até o Loteamento Barbosa onde no local o solicitante informou que após uma discussão com um sobrinho, este ateou fogo na casa do solicitante. Que em razão do noticiado fazer uso de tornozeleira eletrônica foi solicitada junto a Central de Monitoramento a localização do mesmo, sendo abordado na BR-369. Indagado sobre o fato, o abordado informou que após a briga com o tio ficou com raiva e colocou fogo na casa que acabou sendo consumida pelas chamas. As partes foram encaminhadas à Delegacia de Polícia.

SÃO JERÔNIMO DA SERRA: TRÁFICO DE DROGAS
Às 17h30min mediante denúncia anônima a equipe PM chegou até uma residência localizada na Rua Euzébio Corria de Mello onde dois indivíduos receberam voz de prisão após serem flagrados em posse de entorpecentes. Em revista a residência foram localizadas substâncias análogas à maconha e a cocaína, bem como alguns recipientes que servem para acondicionar a droga. Diante disso, ambos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil juntamente com a droga apreendida.

05 PARA 06/09
ASSAÍ: ABORDAGEM DE SUSPEITOS
Às 10h20min a PM foi informada que próximo a escola rural havia uma pessoa do sexo masculino em uma motocicleta apresentando comportamento suspeito. Diante disso, uma equipe PM deslocou até o endereço obtendo êxito em abordar o suspeito com o qual nada de ilícito fora encontrado. Porém, durante revista ao veículo foi verificado que as numerações de chassi e do motor estavam suprimidas, bem como a placa utilizada não conduzia com as características da motocicleta, sendo então apreendida e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil juntamente com o abordado.

BANDEIRANTES: DISPARO DE ARMA DE FOGO
Às 12h56min a PM recebeu uma chamada informando que havia um indivíduo armado em frente a lotérica na Avenida Bandeirantes. Imediatamente uma equipe policial foi direcionada ao local sendo que o indivíduo supracitado notando a aproximação policial acabou empreendendo fuga. Foram acionadas outras equipes policiais para dar apoio na ocorrência. Assim, próximo a quadra da Vila São Pedro o referido indivíduo atirou contra os policiais sendo necessário revidar a injusta agressão. O homem conseguiu fugir através do Rio das Antas, porém já foi identificado uma vez que deixou sua carteira cair durante a fuga.

BANDEIRANTES: TRÁFICO DE DROGAS
Às 19h15min de ontem, mediante denúncia anônima a equipe PM obteve êxito em abordar dois indivíduos que se encontravam próximo a Praça na Vila Macedo. Que na tentativa de se livrar dos ilícitos que carregavam um dos abordados dispensou um invólucro contendo 515 gramas de maconha e outro um cigarro da mesma substância pesando três gramas. Além disso, através de autorização dos abordados foram realizadas buscas em seus aparelhos celulares e encontradas conversas cujo conteúdo era sobre comércio de drogas. Os homens receberam voz de prisão e foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

CORNÉLIO PROCÓPIO: ROUBO
Às 20h10min a equipe PM foi acionada em um Posto de Combustível localizado na Avenida São Paulo onde um dos funcionários relatou que um indivíduo armado com uma pistola adentrou a loja de conveniências, porém que o mesmo acabou desistindo do roubo ao perceber que havia várias pessoas no local. Foram realizadas diligências, porém sem êxito em localizar qualquer suspeito.

06 PARA 07/09
BANDEIRANTES: PERTURBAÇÃO DO TRABALHO OU SOSSEGO ALHEIO
Às 15h40min a equipe PM foi acionada na Rua Benjamin Caetano Zambon onde um homem encontrava-se alterado causando perturbação do sossego no local. O indivíduo que é conhecido por ser usuário de drogas aparentava estar sob abstinência de drogas e foi encaminhado a Pronto Socorro local.

BANDEIRANTES: LESÃO CORPORAL - VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR
Às 21h30min a equipe PM foi acionada no Pronto Socorro onde foi uma mulher encontrava-se em atendimento após ter sido agredida por seu amásio. A equipe policial deslocou-se então até a casa dos envolvidos onde o noticiado informou que sua amásia chegou da igreja lhe xingando e que agrediu sua mãe com um soco. Tendo em vista que a vítima encontrava-se em atendimento, o noticiado e sua mãe foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

CORNÉLIO PROCÓPIO: FURTO QUALIFICADO
Às 03h58min de hoje a equipe PM foi acionada na Avenida Antonio Silveira Brasil onde o solicitante informou que se encontrava em uma festa e que ao retornar até seu veículo notou que o mesmo havia sido arrombado, sendo subtraído sua carteira com o valor de R$400,00 em dinheiro e uma livro pertencente a seu amigo.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é acadêmico do curso de Direito, cursando atualmente o 10º período na Faculdade Cristo Rei (FACCREI) de Cornélio Procópio. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.