Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 31/08 para 03/09 de 2019


18º BPM

31/08 PARA 01/09
ANDIRÁ: DANO
Às 17h30min a equipe PM foi solicitada na Rua São Paulo onde foi informado que o estepe de uma caminhonete Amarok de cor branca acabou se soltando do suporte no qual estava e que devido a alta velocidade do veículo acabou atingido algumas mesas e cadeiras de uma sorveteria. O proprietário da sorveteria informou que o dano foi de aproximadamente 200 reais em dinheiro e que no momento do fato não havia ninguém no local. O estepe foi recolhido e apresentado na Delegacia de Polícia.

BANDEIRANTES: FURTO SIMPLES
Às 21h a equipe PM foi acionada no Conjunto Habitacional Humberto Teixeira II onde a solicitante informou que fora furtado de sua carteira o valor de R$1.000,00 em dinheiro. Informou ainda que a carteira encontrava-se dentro de seu veículo que no momento do fato encontrava-se destrancado.

CORNÉLIO PROCÓPIO: PRÁTICA DE ABUSO - MAUS TRATOS CONTRA OS ANIMAIS
Às 17h a equipe PM foi acionada no Jardim Primavera onde segundo a solicitante havia três cachorros abandonados em uma residência. A solicitante que é colaboradora de uma ONG de Proteção aos Animais relatou que os referidos animais estavam sendo alimentados pelo muro, por uma vizinha, uma vez que os responsáveis pela casa estariam morando em outra cidade e há tempos não compareciam ao local. Diante do exposto, os animais foram recolhidos pela ONG, enquanto que a equipe policial conseguiu a identificação da responsável pela casa.

URAÍ: ESTUPRO OU ATENTADO VIOLENTO AO PUDOR
Às 19h40min a equipe PM foi acionada na Zona Rural próximo a Seção São Paulo onde a noticiante relatou que se encontrava em um ponto de ônibus aguardando para voltar para quando dois indivíduos em uma motocicleta a abordaram e sob ameaça lhe obrigaram a subir no veículo, sendo que em dado momento o homem que estava na garupa mandou o condutor parar e usando de força física tentou agarrar a noticiante. A vítima então passou a gritar por ajuda até que um veículo que passava pelo local parou e aguardou junto a mesma a chegada da Polícia Militar. Desse modo, a vítima foi devidamente orientada, bem como foram realizadas diligências pelo local a fim de localizar os autores que até o momento não foram identificados.

01 PARA 02/09
BANDEIRANTES: FURTO QUALIFICADO
Às 09h a equipe PM foi acionada em um bar localizado no Jardim Paraíso onde a solicitante informou que ao chegar ao local encontrou uma das janelas arrombada, dando por falta de alguns pertences. A equipe tentou levantar algumas informações com vizinhos, porém ninguém viu nada.

BANDEIRANTES: LESÃO CORPORAL
Às 20h24min a equipe PM foi acionada no Conjunto Mário Sérgio Messias onde o solicitante informou que um indivíduo bastante machucado pulou o muro de sua residência tentando fugir de um grupo de 30 pessoas, estando alguns deles armados. Porém quando a equipe chegou o noticiante já não foi encontrado, pois havia fugido.

RANCHO ALEGRE: LESÃO CORPORAL
Às 14h um senhor e uma senhora compareceram ao destacamento policial informando que foram agredidos por um referido senhor, pois a mulher do mesmo a fim de busca por ajuda teria ido até a casa do noticiante. Que o noticiado ao chegar ao local passou a ofender a opção sexual do noticiante, bem como passou a agredi-lo. Diante disso, os noticiantes foram devidamente orientados sob os procedimentos pertinentes.

02 PARA 03/09
ANDIRÁ: ROUBO
Às 02h20min da madrugada de segunda-feira a equipe PM foi acionada na Rua São Paulo onde o solicitante informou que trabalha no local como vigilante patrimonial e que acabou sendo vítima de um roubo. Segundo o noticiante um homem alto, trajando calça jeans e blusa com capuz, aparentando estar armado lhe deu voz de assalto subtraindo seu aparelho celular marca LG, modelo K10 e em seguida se evadiu do local rumo a linha férrea. Diante do ocorrido, a equipe policial saiu em diligências, porém não obtendo êxito em identificar o autor do crime orientou a vítima sobre os procedimentos seguintes.

ANDIRÁ: FURTO QUALIFICADO
Às 07h mediante solicitação a equipe PM deslocou-se até uma loja da Rua Bahia onde foi relatado que durante a madrugada ocorrera um furto no local. Foi constatado que uma das vidraças estava danificada e que possivelmente tenha sido atingida por um tijolo que foi encontrado dentro da loja. O proprietário deu por falta de um televisor de 60 polegadas, porém não soube elencar mais características do objeto. 

ASSAÍ: FURTO QUALIFICADO
Às 20h30min um senhor compareceu ao Plantão Policial relatando que sua casa que esta a venda na Rua Jacob Brandalize Neto fora arrombada e do local furtada uma pia de banheiro juntamente com o armário, bem como o vaso sanitário e a fiação foram danificados.

BANDEIRANTES: FURTO QUALIFICADO
Às 11h20min foi registrado o furto de um bar localizado no Bairro IBC. A proprietária relatou que foram levados 04 pacotes de fumo da marca Peão e que também a máquina de música fora danificada, de onde fora retirado aproximadamente o valor de 600 reais.

BANDEIRANTES: FURTO QUALIFICADO
Às 11h50min foi registrado um furto a uma hamburgueria localizada no Bairro IBC. No local o proprietário informou que fora furtado um aparelho celular da marca Samsung, modelo Gálaxy A3 com carregador e algumas cebolas.

SANTA MARIANA: APOIO A OUTROS ÓRGÃOS
Ao meio dia, após ser informada sobre um acidente ocorrido na BR-369 a equipe PM deslocou até o local dando apoio a equipe do SAMU até que a vítima pudesse ser socorrida e removida até o Hospital Municipal.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é acadêmico do curso de Direito, cursando atualmente o 10º período na Faculdade Cristo Rei (FACCREI) de Cornélio Procópio. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.