Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 09 para 11/01 de 2020


18º BPM

09 PARA 10/01
BANDEIRANTES: APOIO A OUTROS ÓRGÃOS
Às 11h30min a equipe PM foi acionada a fim de prestar apoio ao Conselho Tutelar em uma situação de possível abuso a menores de idade. Na residência mencionada foi visualizado dois meninos e uma menina transitando pelo quintal, sendo que os do sexo masculino encontravam-se sem as roupas e a menina apresentava as vestes molhadas, assim como foi notado que havia uma caixa de água no quintal onde estariam brincando. Dentro da casa, o indivíduo mencionado em denúncia foi encontrado apenas com roupa intima tentando vestir as pressas suas roupas. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

BANDEIRANTES: FURTO SIMPLES
Às 13h a equipe PM foi informada que um indivíduo havia furtado um microfone de uma loja na Avenida Comendador Luiz Meneghel. Analisando as imagens da câmera de segurança do local foi possível identificar o autor que acabou sendo preso com o produto do furto próximo a entrada na Vila São Pedro.

BANDEIRANTES: ROUBO
Às 23h30min foi registrado um roubo a uma residência na Avenida Comendador Luiz Meneghel. A vítima informou que foi abordado por dois indivíduos que o amarraram e levaram seu aparelho celular e seu veículo Toyota Ethios de placas OQP-0643 de cor prata.

ITAMBARACÁ: FURTO QUALIFICADO
Às 13h45min relatou o noticiante que foram furtados aproximadamente 15 metros de fio de cobre que liga o posto com a bomba de água de irrigação da fazenda na qual mora. Que, além disso, também fora danificado o disjuntor da bomba.

SANTA CECÍLIA DO PAVÃO: VEÍCULO RECUPERADO
Por volta das 09h a equipe PM, através de denúncia, obteve sucesso em localizar uma motocicleta que fora furtada no dia 01/01/2020 escondida em meio a um milharal. O veículo encontrava-se sem a placa e também com algumas avarias.

SÃO JERÔNIMO DA SERRA: LESÃO CORPORAL DE NATUREZA GRAVE
Às 21h40min a equipe PM foi acionada no hospital onde um homem encontrava-se em atendimento após ser alvejado por disparos de arma de fogo. A vítima relatou que estava sentada na varanda de sua casa quando o autor dos disparos chegou realizando a ação. Como a vítima identificou o suspeito foram realizadas buscas, porém o mesmo não foi localizado.

10 PARA 11/01
ANDIRÁ: LESÃO CORPORAL - VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR
Às 18h27min a equipe PM foi acionada na Vila Industrial, onde a solicitante relatou que fora agredida e ameaçada por seu convivente após o mesmo chegar em casa embriagado. Que para tentar se defender acabou acertando-o na região dos lábios com o capacete que momentos antes ele teria tentado agredi-la. Relatou ainda que acabou se ferindo com um pedaço de vidro da janela quando impediu que o homem retornasse para dentro da casa. Diante disso, as partes foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil para os devidos procedimentos.

ANDIRÁ: FURTO SIMPLES
Às 20h40min foi registrado o furto de uma motocicleta que se encontrava estacionada em frente a uma lanchonete na Rua Curitiba.

ANDIRÁ: TRÁFICO DE DROGAS
Às 23h25min durante patrulhamento a equipe PM obteve êxito em abordar um adolescente de 15 anos em atitude suspeita, sendo encontrados seis invólucros de maconha, 20 reais em dinheiro e um aparelho celular com o abordado. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil junto a sua genitora.

BANDEIRANTES: VEÍCULO RECUPERADO
Às 08h mediante denúncia anônima a equipe PM localizou o veículo Toyota Ethios que havia sido roubado em data anterior nesta urbe. O automóvel foi encontrado em meio a uma plantação de cana com a chave no contato e foi em seguida encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

BANDEIRANTES: ABORDAGEM DE SUSPEITOS
Às 09h40min durante patrulhamento pelo Bairro Bela Vista um indivíduo foi submetido a abordagem, mas resistiu a ação policial desacatando a equipe. Diante disso, foi encaminhado para lavratura de Termo Circunstanciado.

BANDEIRANTES: FURTO QUALIFICADO
Às 12h uma pessoa do sexo feminino compareceu ao Plantão Policial relatando que durante a madrugada fora furtada de dentro da despensa de sua casa uma bicicleta Mountain Bike Status de cor verde. O fato ocorreu na Rua São Paulo (Vila Macedo).

URAÍ: FURTO QUALIFICADO
Às 09h30min foi registrado o furto a um estabelecimento comercial (bar) localizado no Conjunto Sebastião Vince. O proprietário informou que o cadeado da porta lateral foi estourado e do local fora furtado 100 reais em cédulas diversas e ainda aproximadamente 50 reais em moedas.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é advogado regularmente inscrito na OAB/PR e licenciado em Educação Física regularmente inscrito no CREF9/PR. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.