Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 27/02 para 01/03 de 2021


18º BPM

27 PARA 28/02
ANDIRÁ: FURTO QUALIFICADO
Por volta das 12h um adolescente de 16 anos foi contido por um senhor, o qual relatou ter flagrado o menor em posse de um engradado contendo diversas barras de ferro e que esta não seria a primeira vez em que objetos são subtraídos de seu estabelecimento. O noticiante relatou que havia um segundo indivíduo no local, mas que acabou empreendendo fuga. Assim, o adolescente foi apreendido e encaminhado para os procedimentos cabíveis.

BANDEIRANTES: CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL
Às 23h45min depois de a equipe PM ser informada que um indivíduo com Mandado de Prisão em aberto embarcaria desta urbe com destino a cidade de Campinas, fora realizado patrulhamento e obtido êxito em abordar o noticiado na Rua Pastor João José da Silva, onde foi cientificado sobre o fato e em seguida encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

CORNÉLIO PROCÓPIO: FURTO QUALIFICADO
Às 08h a equipe PM foi acionada no Parque de Exposições, onde o solicitante informou que haviam sido furtados diversos metros de fios de cobre no local, tal como fora danificada uma caixa de energia e um vidro blindex, mencionando o nome de um possível suspeito, o qual em seguida foi localizado e abordado pela equipe PM. O noticiado em um primeiro momento conseguiu fugir, mas em seguida foi abordado no Bairro Ivany Paiva Gatti mexendo em uma sacola na qual foram localizados 13 kg de fios de cobre, reconhecidos pelo solicitante como sendo os objetos furtados. Assim, o abordado recebeu voz de prisão e foi conduzido à presença da autoridade policial, ressaltando que o mesmo já tem passagem pelo mesmo tipo de crime.

CORNÉLIO PROCÓPIO: TRÁFICO DE DROGAS
Às 19h45min uma equipe PM ROTAM durante deslocamento pela BR-369 avistou uma motocicleta, sendo que os ocupantes demonstraram grande nervosismo, motivando a abordagem, através da qual foram localizados e apreendidos 12 tabletes de maconha dentro da mochila carregada pelo passageiro do veículo. Diante do exposto, ambos receberam voz de prisão e foram conduzidos à Delegacia. Os detidos relataram que residem na cidade de Itambaracá e que foram até a cidade de Londrina buscar os entorpecentes.

ITAMBARACÁ: DISPARO DE ARMA DE FOGO
No início da madrugada de domingo a equipe PM foi acionada no hospital municipal, onde um adolescente de 17 anos encontrava-se em atendimento por ter sido alvejado por um disparo de arma de fogo. O pai da vítima relatou que a mesma trafegava nas proximidades da quadra de esportes, quando um indivíduo em um veículo lhe chamou pelo nome e em seguida disparou dois tiros, sendo que um deles atingiu a lateral direita do tórax de seu filho. Diante disso, a vítima precisou ser transferida ao hospital de Bandeirantes, assim como foram realizadas diligências, contudo o autor não foi encontrado.

SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA: LESÃO CORPORAL
Às 12h40min a equipe PM foi acionada para deslocar até o Jardim Progresso, onde uma mulher estaria agredindo o filho de cinco anos de idade. No local, a noticiada foi indagada sobre o fato e confirmou a agressão alegando que a criança mereceu o “corretivo”, por ter jogado o prato de comida no chão e que na tentativa de se defender acabou sofrendo uma lesão no rosto quando a mesma o agredia com um chinelo. Diante do exposto, a mulher recebeu voz de prisão e foi encaminhada a presença da autoridade policial, bem como o Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar o fato.

28/02 PARA 01/03
BANDEIRANTES: FURTO QUALIFICADO
Às 09h15min a equipe PM foi acionada na Rua São Paulo, onde o solicitante relatou o furto de alguns objetos que se encontravam em sua obra. Fora subtraída uma unidade de vidro blindex de 10 mm, um rolo de extensão de 20 m, ferramentas diversas e um galão térmico na cor azul. Diante disso, foi lavrado o Boletim de Ocorrência e encaminhado à Polícia Judiciária para os procedimentos de praxe.

SANTA CECÍLIA DO PAVÃO: FURTO QUALIFICADO
Às 12h35min um homem procurou a Polícia Militar relatando que possui uma betoneira que se encontra em uma casa localizada na Rua Projetada A, cuja bateria fora furtada. O noticiante relatou também que reside na cidade de Londrina e que não consegue informar em qual data o furto da bateria ocorreu. Diante do exposto, foi orientado sobre os procedimentos cabíveis.

SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA: FURTO QUALIFICADO
Às 12h30min foi registrado um furto a uma chácara localizada no Bairro Água do Pavão. A noticiante informou que fora subtraída uma motoserra da marca STIHL e um aparelho receptor via satélite da marca GIGASAT. A vítima informou ainda que o último dia que esteve no local foi na sexta-feira, 26. Desse modo, foi orientada sobre os procedimentos cabíveis.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é advogado regularmente inscrito na OAB/PR e licenciado em Educação Física regularmente inscrito no CREF9/PR. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.