Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 31/03 para 01/04 de 2021


18º BPM

ASSAÍ: AMEAÇA
Às 21h32min a equipe PM foi acionada no Conjunto Adamazildo Bom Tempo, onde a solicitante relatou que seu genro esteve em sua casa aparentemente embriagado e agressivo, ameaçando invadir o local com sua motocicleta. A noticiante informou ainda que o genro estava a procura de sua filha, mas que acabou indo embora e que não desejava representar criminalmente contra o mesmo. Diante do exposto, foi devidamente orientada.

BANDEIRANTES: FURTO SIMPLES
Às 16h25min uma senhora procurou a Polícia Militar relatando que um homem esteve em seu hotel (Avenida Bandeirantes) dizendo que alugaria um quarto, mas que acabou furtando a bolsa da noticiante onde se encontrava documentos e o valor de R$150,00. A noticiante relatou ainda que a bolsa encontrava-se em seu quarto e que o noticiado visualizou o objeto quando a mesma lhe guiava a fim de conhecer o quarto que supostamente alugaria. Diante do exposto, foi orientada.

RANCHO ALEGRE: FURTO SIMPLES
Às 15h10min um senhor procurou a Polícia Militar relatando que teve quatro lâminas de cheque furtadas e que constatou tal fato ao verificar o extrato de sua conta bancária. A vítima informou ainda que as folhas de cheque foram arrancadas com os canhotos e que suspeita que o autor seja o filho, visto o mesmo ser usuário de drogas. Desse modo, foi orientado quanto aos procedimentos cabíveis.

URAÍ: TRÁFICO DE DROGAS
Às 21h40min durante patrulhamento pelo Bairro Sussumo Assunama, a equipe PM realizou a abordagem em um adolescente que portava um invólucro contendo 30 pedras de crack e R$35,00. O noticiado que já foi encaminhado em outros momentos por envolvimento com o tráfico foi conduzido para os procedimentos cabíveis.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é acadêmico do curso de Direito, cursando atualmente o 6º período na Faculdade Cristo Rei (FACCREI) de Cornélio Procópio. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 08 anos.