Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 30 para 31/07 de 2021


18º BPM

ASSAÍ: POSSE IRREGULAR DE ARMA DE FOGO, ACESSÓRIO OU MUNIÇÃO
Às 06h da manhã de sexta-feira a equipe PM durante cumprimento de mandando de busca e apreensão em uma residência localizada na Vila Nova, localizou três cartuchos deflagrados de calibre 38 e ainda um capacete de cor branca, objetos que foram apreendidos, visto que poderiam estar relacionados a um crime de homicídio ocorrido nesta urbe. A moradora da casa foi indagada sobre os objetos e informou que o capacete pertence a sua sobrinha moradora da cidade de Rolândia.

ASSAÍ: AMEAÇA
Às 21h30min a equipe PM foi acionada na Vila Esperança, onde a solicitante relatou que estava sendo ameaçada por seu ex-amásio. Assim, as partes foram encaminhadas para os devidos procedimentos.

CONGONHINHAS: LESÃO CORPORAL
Às 23h50min a equipe PM foi acionada no hospital, onde um morador do Patrimônio do Vaz encontrava-se em atendimento devido uma lesão no supercílio. No local foi informado que embora o corte tenha sido profundo, não apresentava maiores riscos. A irmã da vítima informou que o irmão fora agredido por um indivíduo morador de uma fazenda.

CORNÉLIO PROCÓPIO: TRÁFICO DE DROGAS
Às 16h20min durante patrulhamento pelo Conjunto Florêncio Rebolho a equipe PM visualizou dois indivíduos dentro de um veículo apresentando comportamento suspeito. Assim, foi dada voz de abordagem, vindos os suspeitos a empreenderem fuga, porém acabaram sendo contidos e localizadas no trajeto realizado algumas porções de maconha dispensadas pelos noticiados, bem como em seguida foram realizadas buscas em suas residências e apreendidos mais entorpecentes. No total foram apreendidas 740 de maconha, R$250,00 em notas diversas, celulares e realizada a prisão de um indivíduo.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é acadêmico do curso de Direito, cursando atualmente o 10º período na Faculdade Cristo Rei (FACCREI) de Cornélio Procópio. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.