Facebook Twitter RSS

Acidente violento tira a vida de jovem de apenas 20 anos em Cornélio Procópio


Fonte: Blog do Odair Matias

Segundo a Polícia Militar, o motorista que provocou o acidente estava embriagado e foi conduzido para as devidas providências na delegacia.

Na madrugada de domingo (20), por volta das 4h, a Polícia Militar e Corpo de Bombeiros foram acionados para prestar atendimento a um acidente gravíssimo, ocorrido na Rua Francisco Reghuin, continuação pós-rotatória da Avenida Santos Dummont – Vila América.

De acordo com as informações captadas no local, houve um violento choque frontal entre dois veículos, VW Golf e VW Gol, ambos de cor branca. Segundo as imagens captadas pelas câmeras de segurança, o veículo Golf transitava em alta velocidade, quando em um ponto de lombada, invadiu a contramão e se chocou contra o gol conduzido por Pedro Augusto Aguiar Lemes, 20 anos. Este foi a óbito no local.

No outro veículo, 4 ocupantes tiveram ferimentos leves. Apenas em um deles, foi registrado fratura em braço, porém devido ao forte impacto, foram encaminhados para a Santa Casa.

Munida das devidas informações sobre o acidente, a Polícia Militar se dirigiu até a Santa Casa para colher o exame de alcoolemia no motorista do veículo Golf, porém ele não estava no hospital, sendo assim, a viatura se encaminhou até a sua residência, localizando o condutor, onde foi realizado o teste do sopro (bafômetro), sendo configurado o resultado de 0,41 MG/L de alcoolemia. Em ato contínuo, o motorista do Golf foi encaminhado para as devidas providências na Delegacia de Cornélio Procópio.   

Informações de Reginaldo Tinti – Texto Odair Matias

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é advogado regularmente inscrito na OAB/PR e licenciado em Educação Física regularmente inscrito no CREF9/PR. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 11 anos.