Facebook Twitter RSS

Você sabia que uma obra não regularizada pode gerar problemas?


Redação Congotícias

Muitas pessoas não sabem que, quando vai se realizar uma construção - ou mesmo a ampliação de uma já feita - é necessário que haja uma gama de procedimentos e documentos que garantam que todo o projeto esteja, desde o início, dentro do que a lei exige. Por isso, acabam entrando - mesmo que sem saber - em situações que podem lhes causar problemas.

Se você, por exemplo, adquiriu um terreno no passado e edificou sobre ele uma construção, mas não a averbou na matrícula junto ao cartório de registro de imóveis, você pode se enquadrar nessa situação. A Receita Federal pode fazer a fiscalização e aplicar uma multa sobre o proprietário pela falta de regularização da obra. O mesmo vale para quem ampliou uma construção já existente e não o fez da forma como deveria ser feito.

Para evitar que isso aconteça e antecipar eventuais problemas, é fundamental que se contrate um profissional que tenha experiência no ramo e que possa dar todo o auxílio necessário no processo. É o caso da empresa LFT Engenharia, do engenheiro civil Luiz Fernando Biaggi Ferri, que oferece as mais completas soluções do mercado.

Se você possui uma obra que não foi devidamente regularizada quando da sua realização - seja ela construção ou ampliação - procure quem entende do assunto e antecipe eventuais problemas que podem surgir. A LFT Engenharia pode ser contatada por meio dos telefones (43) 99983-4675 ou (43) 3554-1264, ou nos endereços Avenida São Paulo, nº 296, Centro (Congonhinhas, ao lado do fórum) e Avenida Edelina Meneghel Rando, nº 1500, Centro (Bandeirantes, em frente a Santa Casa).

Apesar dos escritórios nas duas cidades acima mencionadas, a empresa atende em todo o estado do Paraná, contando com todo o preparo necessário para melhor lhe assessorar.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é advogado regularmente inscrito na OAB/PR e licenciado em Educação Física regularmente inscrito no CREF9/PR. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.