Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 10 para 11/01 de 2014


ASSAÍ: FURTO
A Polícia Militar foi acionada a comparecer à Rua Rio de Janeiro, onde segundo informações da vítima a pessoa de Adriano Aparecido entrou em seu estabelecimento comercial e subtraiu 02 frascos de shampoo de uso veterinário sendo que Adriano tentou esconder os produtos de furto em um monte de terra próximo a uma construção e sendo que tal ato foi visto por uma testemunha que informou a vitima, com a chegada da equipe policial Adriano assumiu o furto diante do fato o mesmo foi encaminhado à delegacia para as providências.

BANDEIRANTES: FURTO
Após solicitação via 190 a equipe da Polícia Militar deslocou até a Av. Edelina M. Rando, onde no local avistou um grupo de pessoas formado por três mulheres e um homem, em vias de fato com outro homem, ao serem abordos foram identificados como A.F.G. 15 anos, J.P. de A. 16 anos, V.F.P. da S. 17 anos e I.V.C.C. 15 anos, sendo o outro G.G.P. 18 anos, ao serem questionados do motivo da briga A. relatou que estava na Praça do SAAE juntamente com os outros envolvidos, quando deu por falta de seu aparelho celular de marca LG , que procurou seu primo Gean e ao passar a mão em seu bolso encontrou a capa de proteção de seu celular, ao indagar G. sobre o paradeiro do celular o mesmo informou que havia entregue para M.V. de M. 21 anos, vulgo "V. B.", que também estava na Praça do SAAE, ao perguntar a V. onde estava o celular o mesmo disse "já era filha, o G. trocou por farinha (cocaína)", instante este em que G. e VI. evadiram-se do local, assim A. e os outros envolvidos foram atrás de G. e começaram a agredi-lo. No momento da chegada da equipe G. estava ferido, com escoriações pelo rosto e por todo o corpo, o mesmo confessou a equipe que havia furtado o celular, juntamente com V.. Diante dos fatos a equipe realizou patrulhamento e obteve êxito em encontrar V.S, assim todos foram encaminhados à delegacia de polícia de Bandeirantes para os procedimentos cabíveis. OBS.: foi acionado o conselho tutelar, que se fez presente durante todo procedimento.


CORNÉLIO PROCÓPIO: ROUBO
Por volta das 11 horas a equipe da Polícia Militar foi acionada a comparecer na Vila Independência  pois segundo a vítima, a mesma  estava fazendo almoço em sua residência quando um indivíduo entrou em seu quintal e no momento que já estava para dentro trancou o portão com a chave, na sequência de posse de uma faca de cozinha começou a ameaçar a Sra. Jandira, dizendo que se ela não entregasse todo o dinheiro iria matá-la, que diante da ameaça a mesma foi até o quarto onde pegou o único dinheiro que tinha no momento, cerca de R$ 5,00 reais e entregou ao mesmo. Que o individuo acabou se assustando com alguns barulhos feitos no portão e empreendeu fuga. Imediatamente, a equipe da Polícia Militar saiu em diligências para localizá-lo obtendo êxito em abordá-lo na Av. Barão do Rio Branco, que ao avistar a viatura o mesmo novamente tentou empreender fuga mas foi contido, vindo a cair ao solo lesionando a testa. Diante dos fatos o autor do roubo foi encaminhado até à 11 SDP juntamente com a vítima e a faca utilizada no roubo.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é advogado regularmente inscrito na OAB/PR, licenciado em Educação Física regularmente inscrito no CREF9/PR e professor de ensino superior. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 12 anos.