Assessor de vereador londrinense assedia sexualmente vereadora
Fonte: Portal Povo - Gazeta News
Possível relato de sonho erótico com a vereadora e históricos de crimes sexuais, levaram a vereadora a procurar a polícia contra o guarda municipal e assessor de vereador, Adilson Ribeiro.A vereadora Mara Boca Aberta esteve na Delegacia de Polícia de Londrina, onde oficializou uma queixa contra um assédio sexual que ela teria sofrido do guarda municipal e assessor do vereador Deivid Wisley, Adilson Ribeiro. A vereadora afirma que foi importunada sexualmente diversas vezes através de comentários.
Em uma de suas investidas, Adilson teria relatado um sonho erótico com a vereadora. Ele teria dito que "revelaria detalhes dos sonhos pessoalmente e sussurrando em seu ouvido", o que foi repelido pela vereadora. O fato inclusive teria tido testemunha ocular, que afirma a ocorrência, e está a disposição da justiça.
Mara Boca Aberta, agora presidente da Comissão da Mulher na Câmara de Vereadores, teve acesso às informações de abusos anteriores praticados pelo Guarda Municipal, o que a fez procurar a polícia, para prevenir que outras mulheres fossem vitimadas com este abuso. A vereadora diz que vai tomar outras medidas contra o assessor, inclusive como pedido na justiça de medida protetiva que vise o distanciamento.