Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 17 para 18/09 de 2014


ASSAÍ: ADQUIRIR / VENDER / FORNECER PRODUZIR DROGAS
Ás 14h00 equipe PM realizou a prisão em flagrante de um indivíduo por prenome Luís, o qual tentou repassar uma certa quantidade de maconha para a detenta por prenome Edna, enquanto essa aguardava por uma audiência em uma sala do Fórum. O acusado havia se aproximado da sala separada, e repassado a droga para a detenta, porém, tal fato foi percebido por um policial militar. Diante do exposto, ás partes seguiram encaminhadas para lavratura de flagrante delito. Provavelmente após a audiência no Fórum a droga seria repassada ou revendida no interior da Cadeia Pública aos demais detentos.

JATAIZINHO: FURTO DE VEÍCULO
Equipes da Polícia estão em busca do paradeiro do autor de um furto de um Fiat/Uno de placa CKP-8614, o qual fora furtado na noite anterior (17) quando estacionado por volta de 22h00 em frente a uma residência da Avenida Antonio Brandão de Oliveira. Provavelmente o furto se deu durante a madrugada. Diante do exposto, a rede de policiamento foi acionada, persistindo buscas nesse sentido.

JATAIZINHO: NOTA DE FALECIMENTO
É com pesar que informamos que o Sd RR NIVALDO LOPES DOS SANTOS, 57 anos, policial militar da reserva remunerada faleceu por volta das 1500h, vítima de acidente de trânsito quando trafegava pela PR 862 KM 06 próximo a cidade de Rolândia. Trafegava com uma motocicleta Honda Broz de placas APR 9878 quando colidiu com um caminhão 16/300. O referido policial militar prestou serviços na cidade de Jataizinho e Assai e foi para a reserva remunerada aproximadamente a 08 anos. Seu corpo está sendo velado na Câmara Municipal de Jataizinho na Avenida Antonio Brandão de Oliveira em Jataizinho.

BANDEIRANTES: ADQUIRIR / VENDER / FORNECER / PRODUZIR / DROGAS
No decorrer do dia em consequência de abordagem policial a três pessoas que denotavam atitude suspeita, e das quais uma de 18 anos portava consigo pequena quantidade de maconha (12 gramas), e que segundo o mesmo era com o fito de manter o próprio vício. O usuário disse ainda ter adquirido a droga para consumo próprio pela quantia de R$ 50,00 reais. Em decorrência disso, equipe PM empreendeu diligências e deslocou até a residência do eventual vendedor da droga, localizada na Rua Valter Ribeiro Richter, onde no interior da casa localizou um pequeno tablete pesando 95 gramas de maconha, sendo que, no fundo do quintal foram arrancados mais 06 pés de planta de cannabis sativa (maconha). Diante do exposto, o morador da residência, um homem com a idade de 61 anos, seguiu encaminhado junto às drogas apreendidas para o devido procedimento legal.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é advogado regularmente inscrito na OAB/PR e licenciado em Educação Física regularmente inscrito no CREF9/PR. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.