Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 25 para 26/01 de 2017


18° BPM

CORNÉLIO PROCÓPIO: EXTRAVIO E/OU PERDA DE DOCUMENTOS
O Sr. Marcos Alberto de Oliveira teve o documento CRV (certificado de registro veicular) de sua motoneta Honda/Biz placas AKJ-5637 extraviado.

CORNÉLIO PROCÓPIO: DANO
Após solicitação via 190 a equipe deslocou ao local solicitado por volta das 16h onde a vítima uma senhora queixou-se de dano ao seu veiculo. Ao chegar no local a equipe constatou que os vidros laterais de seu carro havia sido danificado. A solicitante relatou que S.R.O já havia a agredido verbalmente na decorrida semana e que hoje veio a causar este dano maior. Porém houve acordo entre as partes onde o pai da causadora do fato disse que arcará com os prejuízos. Desta forma foi feito o registro e orientado as partes.
ENDEREÇO DA OCORRÊNCIA: DISTRITO CONGONHAS

CORNÉLIO PROCÓPIO: AMEAÇA /  PORTE DE DROGA PARA CONSUMO / DESOBEDIÊNCIA / DESACATO E RESISTÊNCIA
Após solicitação via central telefônica, a equipe de plantão deslocou ao referido local onde estava ocorrendo ameaças de T.L contra sua mãe a senhora G. Ao chegar na residência foi constatado o fato e feito a abordagem no indivíduo que estava exaltado desacatando e resistindo à ordem policial. Foi encontrado um pote com 8 pacotes de substâncias análoga à maconha. O mesmo foi encaminhado ao órgão competente para averiguação dos fatos.
ENDEREÇO DA OCORRÊNCIA: RUA ANTONIO BRAGA

CORNÉLIO PROCÓPIO: ESTUPRO DE VULNERÁVEL
Após solicitação de dano a uma residência, a equipe de plantão encaminhou-se ao local onde havia dois jovens apedrejando a residência do senhor E.J.R. que se encontrava no local. Após apurar os fatos foi relatado pela adolescente que acompanhada do seu irmão disseram que tomaram esta atitude porque a mesma nesta madrugada de quarta-feira, por volta das 3h estava retornando a sua casa quando foi surpreendida por este senhor E.J.R. e levada para dentro de sua residência e abusada, descreveu ainda que só conseguiu se desvencilhar do agressor porque alegou que sua mãe estava no celular escutando a agressão e já havia chamado a polícia. A adolescente disse que chegou em casa seminua e foi orientada pela mãe que pela manhã procurariam as autoridades pertinentes. A equipe constatou alguns arranhões na vítima e encaminhou o agressor em flagrante para esclarecimentos no órgão responsável.
ENDEREÇO DA OCORRÊNCIA: RUA RIO GRANDE DO NORTE

CORNÉLIO PROCÓPIO: DROGAS PARA CONSUMO PESSOAL
Durante o patrulhamento à praça no Alto do Cristo por volta das 20h35min, foi avistado um elemento que transportava consigo um invólucro, diante do exposto a equipe policial abordou e identificou como D.A.S, o mesmo portava 17g de substancia entorpecente análoga a maconha sendo encaminhado para a sede da Cia para termo circunstanciado.
ENDEREÇO DA OCORRÊNCIA: PRAÇA PIO XII

BANDEIRANTES: ROUBO AGRAVADO
Após solicitação via 190 a equipe de plantão deslocou até o endereço citado e entrou em contato com a solicitante que relatou que por volta das 3h, quatro meliantes adentraram a residência de seus pais em posse de uma faca e renderam sua pai F.X.M vindo a agredi-lo com alguns golpes e sua mãe N.N.M a ameaçando que se ligassem para o policia voltariam a matar eles. Subtraindo da residência a quantia de cento e cinquenta reais em espécie, uma televisão de 52" e um ventilador. Após o relato a equipe fez o patrulhamento e orientou as vítimas às posteriores medidas cabíveis ao fato.
ENDEREÇO DA OCORRÊNCIA: RUA VER. ANTÔNIO GUSMÃO

BANDEIRANTES: RECEPTAÇÃO
Após denúncias a equipe policial deslocou ao local citado e encontrou a senhora F. o senhor W. que autorizando a busca no interior do local foi encontrado uma máquina de costura que havia sido furtada na noite anterior. Diante dos fatos os meliantes foram encaminhados para o órgão responsável a apurar os fatos.
ENDEREÇO DA OCORRÊNCIA: RUA LUIZ DIAS

BANDEIRANTES: FURTO SIMPLES
A solicitante M.S.C.B fez o registro do furto da bicicleta de seu filho, que estava no interior de sua residência.
ENDEREÇO DA OCORRÊNCIA: RUA PIERINA NEGRISOLI

NOVA AMÉRICA DA COLINA: FURTO SIMPLES
O senhor M.V fez o registro do furto de uma cavalo marrom que havia sido subtraído de sua propriedade rural.
ENDEREÇO DA OCORRÊNCIA: RODOVIA PEDRO BAGGIO

BANDEIRANTES: ROUBO
Após solicitação que um roubo em um estabelecimento comercial estaria em andamento, a equipe deslocou ao local citado e entrou em contato com a vitima a senhora S.C.S.C.S.M que relatou que dois indivíduos adentraram o local portando uma arma e que subtraíram a importância de duzentos reais em espécie e fugiram em uma motocicleta. Diante do exposto foi feito patrulhamento nas proximidades e orientada a vítima quanto as medidas posteriores.
ENDEREÇO DA OCORRÊNCIA: AV. PREF. MOACIR CASTANHO

SÃO JERÔNIMO DA SERRA: PORTE ILEGAL DE ARMA BRANCA
A equipe de plantão durante o patrulhamento na cidade avistou um menor em ato suspeito e executou a abordagem policial onde foi encontrado uma faca com um lâmina de 19 cm, foi encaminhado o responsável para registro do fato e posteriores medidas.
ENDEREÇO DA OCORRÊNCIA: RUA PREFEITO RAUL PROENÇA

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é advogado regularmente inscrito na OAB/PR e licenciado em Educação Física regularmente inscrito no CREF9/PR. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.